Apalpa-lhe a bilha, olé ... AAA

Apalpa-lhe a bilha, olé ... AAA
Andebol

1970 a 1990 - 20 anos de orgulho e amizade

ANDEBOL - DESPORTO DE PAIXÃO

sábado, 5 de junho de 2010

Festa da Sardinha no dia 19/6


Amigos,

no Sábado de 19 de Junho vamos organizar a Festa da Sardinha na Quinta, em Torres Vedras.
A proposta é para vir com a família e/ou amigos e disfrutar de um dia anti-stress bem passado, em contacto com a natureza, dar uns mergulhos, comer uma sardinhada e passar uma tarde de convívio e boa disposição.

Do menú vai constar:
- caipirinha de boas-vindas,
- entradas muitas e diversas,
- sardinha acompanhada de pão caseiro, batata cozida e muita salada,
- vinhos, águas e outros
- generosa tábua de queijos
- gelado com doce e fruta da época
- café e digestivos
Vamos ter febras, para os 'especiais'... e para o petisco do fim da tarde.

Como habitualmente não é preciso trazer nada, apenas boa disposição, o custo global será dividido por todos.
Se alguém consegue garantir a compra de boa sardinha, diga...

Podem começar a confirmar presenças para o meu tlm ou a enviar mail para luis.arinto@gmail.com ou fazendo comentário aqui no blog.
Vejam se conseguem trazer os que vieram e os que não vieram ao Encontro do Andebol e podem sempre trazer também outros amigos!
Foto: EGEAC - Festas de Lisboa 2010

4 comentários:

Luis Arinto disse...

Claro que também vai haver pimentos.

Anónimo disse...

Meu caro amigo:
Confirmo minha presença na festa da sardinha, dia 19/6.
Se precisarem dos meus préstimos (sim, que eu não vou aí só pra comer, como é sabido) é só dizer.
Com respeito à compra da sardinha. eu posso tentar arranjar, caso ainda nao tenham ninguem que já tenha garantido a compra.
Depois diz alguma coisa.
Abraço
Bizarro

Anónimo disse...

Boas,
Arinto, como já te tinha dito vou hoje de férias para Peniche com a família até ao dia 20, em relação á “Sardinhada” conto para a semana ter tudo combinado com a “maralha” e aí eu confirmo o SIM/NÃO e quantidades.
1 abr,
Luís Ferreiro

Anónimo disse...

Olá Arinto,
Eu vou e levo uma sobremesa.
Bjs
Paula Ribeiro