Apalpa-lhe a bilha, olé ... AAA

Apalpa-lhe a bilha, olé ... AAA
Andebol

1970 a 1990 - 20 anos de orgulho e amizade

ANDEBOL - DESPORTO DE PAIXÃO

domingo, 4 de abril de 2010













CONVOCATÓRIA

Para o dia 17 de Abril, Sábado, para um almoço de confraternização dos atletas, masculinos e femininos, dirigentes e treinadores da AAA naquelas duas décadas.

O encontro será em Torres Vedras, na Quinta da Borracha.

Para a organização e logística do evento é preciso quantificar o nº de pessoas, pelo que é necessário que cada um confirme a presença, dando resposta para luis.arinto@gmail.com e informar quantas pessoas vão almoçar.

Quem tiver fotos ou filmes daqueles anos, deve levar em CD ou DVD para serem visualizados no local.
Não faltes!

Confirma a presença, diz quantas pessoas vão, leva as fotos que tiveres e envia os teus contactos (mail e telemóvel).

Até já!
'apalpa-lhe a bilha...olé!'

19 comentários:

Anónimo disse...

ãh! grande Semião, até os comes.

Luis Arinto disse...

OK, vão lá ter depois, se calhar tambem vai haver jantar... eu ofereço a ti um pirolito, ao Guta um Compal Light e ao Rui uma 'lambreta'.

Anónimo disse...

Caro Amigo Luis Arinto.
confirmo a minha presença(1 pessoa) no 1ª Encontro de confraternizaçao do pessoal do Andebol, a realizar no dia 17 de Abril
Ate lá. Um abraço
Carlos Bizarro

Anónimo disse...

Arinto, boa tarde.

Confirmo a minha presença e não vai ninguém comigo. Vou ALONE…
Um abraço
Paulo Viotty

Anónimo disse...

Arinto,

Já falei com a Isabel André.
Entre hoje e amanhã devo conseguir os contactos do Tomás, do Machado e já pedi também o do Botelho este deve ser o mais difícil … mas talvez se consiga.
Paula Ribeiro

Luis Arinto disse...

A convocatória é só mesmo para atletas, ou podemos levar companhia (Pelo menos foi espectadora).

Um abraço
Rui Correia

R: Claro que sim!

Anónimo disse...

Bom dia Arinto.
O telefone do Guta é XXX (sei que o Hermínio tem estado com ele)
Os contactos do meu irmão estão no final do mail que te enviei ontem.
Abraço
Jorge paiva

Luis Arinto disse...

Grande Jorge Paiva,
Nós, ainda treinamos às 5ªFeiras no Pav. da AAA, alguns 'velhos' e outros menos 'velhos, mas sempre vamos dando uns toques.
Quando é que apareces?
Um abraço.

Anónimo disse...

Boa Tarde Paulo Carvalho,

Os únicos contactos que tenho e se calhar já tens alguns, são estes :
Deves ter a maioria destes contactos.
E as fotos são estas :
Nas fotos, faltam umas datas que eu posso dar-te amanhã.

Cumprimentos,
Miguel (Fernandes) Antunes

Anónimo disse...

Arinto

o Miguel Antunes enviou-me estas fotos e contactos,
Paulo Carvalho

Luis Arinto disse...

Caro Arinto

Folgo muito este teu contacto
Terei muito gosto em estar presente e não perderia esta oportunidade de vos rever a todos.
Conta conosco portanto e diz o que precisamos de levar ou pagar.
Um grande abraço
Zé Evangelista

Anónimo disse...

Arinto,
Como fanei o papel fiquei com o teu email e com o blog do andebol da AAA.
O outro nome que eu falei dos Juniores da época (o treinador era o Miguel) é Miguel Amaro e o contacto é XXXX.
Beijocas
Ana Cristina Ribeiro

Anónimo disse...

Arinto bom dia
Contactei o Armenio Alves e o Rui Teixeira, ambos têm mail, que anexo, já falei também com o Vitor Armando, com o Nuno GR, e com o Lourenço, todos eles vão verificar o que têm de histórico nas caixas de sapatos he heheh,, há também contactei o JOBE GR , lembras- te dele ,que veio do Bairro Janeiro.
Paulo Carvalho

Anónimo disse...

Bom dia Arinto,
Conta comigo. Vou com a Tânia e os miúdos.
Um abraço
José Viotty

Anónimo disse...

Olá Arinto,
Contamos ir 4 mas amanhã confirmo. Pelo menos eu e o Jorge, vamos.
Bjs
Isabel André

Anónimo disse...

Arinto para o evento em questão, do dia 17 conta comigo e a Maria
Paulo Carvalho

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Clara disse...

Ola a tod@s bilheir@s
Ja fui ao google earth ver o aspecto da quinta...
Lol tamos nessa
E para levar fato de bango e outros adressos?
E de comer e beber? nao vi nada sobre o assunto
mas agora compro tudo feito
Eu vou de comboio para Runa alguem me pode apanhar la? mas tb pode ser T Vedras
Polui menos e enrruga menos a pele
Agora tb nao tenho bola para levar so de espuma!Cristina AMIGA
Falta o VELOSO e as manas Abrantes a M Joao k esta na Australia e a Leonor k deve andar por ai
Tou cheia de saudades vossa
Levo saco cama, Slim Menthol e o isqueiro....
Não sei a kem hei de ir apalpando a bilha até 17...
BJS GGGG clara
sábado 10 Abril Mem Martins city

Anónimo disse...

Ok, eu e a patroa lá estaremos.
abraços...