Apalpa-lhe a bilha, olé ... AAA

Apalpa-lhe a bilha, olé ... AAA
Andebol

1970 a 1990 - 20 anos de orgulho e amizade

ANDEBOL - DESPORTO DE PAIXÃO

terça-feira, 20 de abril de 2010

APALPA-LHE A BILHA... OLÉ


Como dizem os brasileiros... foi um Encontro e uma Festa GOSTOSA.

Estiveram presentes cerca de 90 pessoas, o que por si só traduz o empenho, a força e a garra desta malta (diferente) que fizeram grandes Equipas e ainda o são, grandes amizades e ainda um orgulhoso Grupo de Amigos.

Vimos caras que não eram vistas há mais de vinte anos, alguns mais gordinhos, uns cabelos grisalhos, mas muita, muita alegria pelo reencontro.

Vimos fotos que nos fizeram recordar bons momentos desportivos, de amizade (e como éramos novos...magrinhos, cabeludos e rebeldes)

Soubemos um pouco mais de cada um, apesar de lamentar não ter havido tempo para falar calmamente com todos, mas o essencial estava lá.

Estiveram presentes os atletas, os seccionistas, treinadores, dirigentes, presidentes e até o Charles que andava sempre connosco.

Recordámos os ausentes, uns porque não puderam/quiseram vir, outros porque estarão sempre presentes, como o Manel (massagista), o Lança, o Luzia, o Zé Luis, o Ze Dantas, o Serra de Almeida, o Rebelo, o Pedro Correia, o Brito...

Estamos todos de parabéns e espero que sintam orgulho em ter contribuido na formação desta Equipa.
Que sensação voltar a estar com o Vitor Soares, o Neves, o Paulino, o Machado, o Caldeira, o Jorge...

Ver aparecer o Celso, o Costa, a Clara, o J.Pais, o Luis Lopes, o Couceiro, o Carriço, o Dantas... e o Guta, os manos Rui e Jorge Paiva e o Gabriel (que apesar de estarem em outro encontro, não faltaram à chamada)

Ver a presença dos mais novos, como o Cerqueira, o Duque, o Tó, o Miguel Fernandes... a todas as esposas que acompanhavam os nossos jogos na bancada...

Não esquecendo obviamente todos os outros, mas que sempre vamos vendo regularmente quer nos treinos (ouviram bem, treinos) quer no dia-a-dia.
Dos que confirmaram presença, apenas faltaram ao encontro o Botelho e o Pedro Santos e ainda por motivos de saude de familiares o Pedro Roseiro e o Rui Teixeira.

Um agradecimento pessoal à Paula Ribeiro e ao Ferreiro e esposa na ajuda preciosa dada na véspera, à Isabel André, ao Jorge e ao Paulo na colaboração para a angariação de contactos e ainda um muito especial obrigado a todos os que durante o evento, por iniciativa própria, ajudaram a ser possível a logistica de pratos, talheres, copos, etc. , todos ajudaram à sua maneira e aqui fica o registo.

Uma nota final ao grande Clube da Associação Académica da Amadora que permitiu ao longo dos anos a nossa participação desportiva, o crescer integrado numa amizade duradoura que se traduz nesta teimosa união de facto, com votos de que volte a ser um Clube de forte representatividade desportiva.

Para o ano há mais, fica já marcado para o futuro no fim de semana antes do 25 de Abril, até lá vamos tentar criar novas oportunidades de convívio.

Obrigado a todos.
Arinto e Miguel

2 comentários:

Anónimo disse...

APALPA-LHE A BILHA OLÈ
O encontro foi FENOMENAL, FELIZ, GRANDIOSO, EMOTIVO e, O REENCONTRAR de AMIGOS , COMPANHEIROS , DIRIGENTES E DESPORTISTAS que privaram POR MUITOS ANOS COMIGO , quer na competição em que estivemos envolvidos, quer no dia a dia fora dos meandros competitivos.
Nesses tempos passados (quando ainda pulavamos e saltavamos (muito),e as loucuras eram sinónimo de normais atitudes, ## foi bom relembrar,##
E por tudo isto
UM SINCERO OBRIGADO PARA TODOS ,PELA PRESENÇA, E UM OBRIGADO EM ESPECIAL PARA O ARINTO E O MIGUEL, E A TODOS OS QUE ESTIVERAM ENVOLVIDOS NESTA ORGANIZAÇÂO PARA QUE ESTE EVENTO TIVESSE ACONTECIDO. (Não foi fácil de certeza)
SAÍ feliz, por ver que este pessoal ainda continua jovem ,amigo e ainda não tem ALZEIMER , e que estes encontros são necessários
e bem haja quem os organiza, espero que continuem
UM ABRAÇO PARA TODOS
PAULO CARVALHO

Anónimo disse...

Foi muito de bom de facto ,rever pessoas; barrigas, bigodes, cabeludos, carecas,gordos, magros,mas sobretudo saudaveis de espirito.Parabéns á organização

Aquela rampa de Cheleiros , abriu-nos o apetite,não achas Clara?
Paula